segunda-feira, 11 de abril de 2011

renault fluence

Fluence bate rivais Corolla, Civic e Vectra com conforto, estilo, equipamento e bom porta-malas

A Renault acertou ao colocar sob o capô do Fluence o mesmo motor 2.0 flexível, 16 válvulas com comando variável, feito em alumínio, que equipa o Nissan Sentra -- aliás, outro mau vendedor no segmento, mas a nosso ver não por injustiça, e sim por culpa de sua banalidade. O propulsor de 143/140 cavalos (etanol/gasolina) e torque de 20,3/19,9 kgfm a partir de 3.750 rpm casou perfeitamente com a estrutura do novo carro, mais pesada (1.369 kg, contra 1.315 kg do Sentra), porém mais bem-resolvida, e o gerenciamento manual entrega funcionamento preciso e bem-escalonado: não falta força até a quarta marcha, sem necessidade de subir excessivamente os giros; mesmo em quinta é possível obter retomadas interessantes (quando no plano); e a sexta marcha oferece um efeito de overdrive que, em tese, deveria melhorar o consumo.






O Renault fluence dynamique esta a partir de R$ 59.990,00

E O Renault fluence privilége esta a partir de R$ 75.990,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário